.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

PSDB DE JUAZERIO REALIZOU ENCONTRO 


 
Aconteceu em Juazeiro, segunda (15), o encontro “Amigos da Bahia”. O evento foi organizado pelo PSDB de Juazeiro e tem como objetivo construir coletivamente um programa de propostas de desenvolvimento para o Estado. O projeto vem sendo apresentado pelos deputados Jutahy Magalhães (federal) e Adolfo Viana (estadual) e também pelo pré-candidato do partido ao governo da Bahia, João Gualberto.
 
Participaram do encontro o presidente do PSDB municipal, dr. Salles, os vereadores da legenda, Bené Marques e Alex Tanuri, os vereadores Zé Carlos Medeiros (PV) e Amilton Ferreira (DEM), o coordenador regional do PSDB, Ciro Viana, o advogado Márcio Jandir, representantes da Juventude do PSDB, secretários e lideranças de Uauá, Curaçá, Jaguarari, Sobradinho, Sento Sé, Remanso e Casa Nova, presidentes de partidos e empresários.
 
“Estamos percorrendo as cidades baiana para apresentar o projeto 'Amigos da Bahia' e é muito gratificante para nós vir a Juazeiro no dia do seu aniversário para mostrar que outra forma de gestão pública eficiente é possível. João Gualberto é a nossa aposta para o governo do Estado; o PSDB já mostrou que sabe governar com responsabilidade e seriedade”,destacou Adolfo Viana.
 
O encontro foi encerrado com uma palestra de João Gualberto mostrando os avanços de sua gestão na prefeitura de Mata de São João, Bahia. “Foi muito importante estar em Juazeiro nessa data. Podemos debater com as lideranças locais os projetos para melhorar a vida da população de toda a região do Vale do São Francisco. As mudanças sociais e econômicas que implementamos na prefeitura de Mata de São João são viáveis e podem ser aplicadas em todo o Estado. Essa é a mensagem que queremos passar com esses encontros”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé