.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PREFEITO EDNALDO BARROS INICIA PLANTIO DE GRAMADO NA ENTRADA DA CIDADE



O prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros, continua beneficiando os espaços públicos da cidade. Desta vez, a Avenida Raul Alves de Souza, entrada da cidade, dez anos depois, começa a receber   um excelente gramado como parte principal do projeto de jardinagem e urbanização. No dia do aniversário do prefeito Ednaldo, a  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público contempla a população com um antigo sonho.

Foram iniciadas hoje, 22/02, a colocação de placas de gramas abrangendo uma área inicial de 3.000 metros quadrados de um total aproximado de 9.000 metros quadrados. Continuando com objetivo de tornar esse espaço mais  arborizado, ainda serão plantados centenas de mudas de “pingo de ouro” e algumas palmeiras também farão parte da arborização destacou Eduardo, engenheiro civil e chefe do setor de engenharia da Seosp.

O prefeito Ednaldo Barros acompanhou de perto o descarregamento do primeiro caminhão e a colocação das primeiras placas de gramas nos canteiros da avenida.  Estiveram presentes o Secretário Rozalvo de Almeida, Chefe de Gabinete Nei Freire, o vereador Rudival Caitano, entre outros. 

Por: Gabriel Filliph e Osiel Amaral Fotos: Tony Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé