.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SENTO SÉ: CRECHE-ESCOLA OBRAS SEGUE ACELERADAS




Os moradores dos bairros Elias Alves, João Leopoldo, Cícero Borges e de toda a cidade de Sento Sé estão ansiosos com a conclusão da obra por vários motivos. A creche depois de pronta beneficiará crianças de 0 a 5 anos, e vai facilitar a vida de muitas mães que precisam trabalhar e outras que não tem onde deixar os filhos.


A creche prevê salas I, II, III; pré-escola e o espaço multiuso com adequações necessárias para o uso por parte dos portadores de necessidades especiais. A creche contará com ambientes de uso pedagógicos, administrativo, recreativo, esportivo, de alimentação, salas de aula, fraldários, bibliotecas, salas de leitura, salas de informáticas, sanitários, recreio coberto, refeitório, secretárias.


O Prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros, recentemente esteve vistoriando a obra disse que a construção segue em ritmo acelerado até a sua conclusão. A cidade ganhará um valioso, importante e belíssimo prédio público. Esta semana começou a edificação das paredes.


A obra está localizada na área do antigo galpão da Ceasa - bairro Elias Alves e está sendo financiada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e contrapartida do município, o valor total da obra será de R$ 1.469.597,45 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé