.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SENTO SÉ: Construção de 50 Casas Populares em Andamento



A realização de um grande sonho de 50 famílias em Sento Sé parece que está próximo de se concretizar. A construção das cinquenta unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 2 continuam em pleno ritmo. O prefeito municipal, Ednaldo Barros, visitou o local recentemente e constatou o andamento das obras.

A previsão de entrega das novas casas é para o primeiro semestre de 2014. Tão logo sejam concluídas. A prefeitura desenvolverá projeto para a extensão da rede elétrica, ampliação da rede de distribuição de água potável e pavimentação da estrada de acesso até o bairro Cícero Borges. O investimento inicial do Ministério das Cidades é de R$ 1.250.000,00 mil, enquanto a Prefeitura de Sento Sé doou o terreno e já fez a terraplanagem.


A seleção das famílias contempladas com as casas obedece a critérios definidos pelo Ministério das Cidades e tem o acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As casas possuem modelo padrão - dois quartos, banheiro, sala e cozinha, além de área de serviço. Pintura, piso em cerâmica e forro em PVC. ( Com Informações de Osiel Amaral) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé