.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PALMEIRAS É O CAMPEÃO DO TORNEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM SENTO SÉ

Depois de um ano repleto de atividades esportivas em várias modalidades, (futebol de campo, futsal, soçayte, entre outras categorias), na sede e no interior, nada melhor do que promover a confraternização entre os amigos que frequentam os eventos e participam dos mesmos.

Torcedores de Sento Sé, das equipes: São Paulo, Flamengo, Vasco e Palmeiras formaram uma comissão para organização do torneio.

No primeiro jogo  Vasco e Palmeiras empataram em 2x2 no tempo regulamentar. Tiago marcou os dois gols para o time do Palmeiras. Jeickson e Juninho da Itapera os gols do Vasco. Nas penalidades máximas deu Palmeiras pelo placar de 5 x 3. Classificado o Palmeiras.

No segundo jogo o Flamengo jogando bem não encontrou muita dificuldade para vencer o time dos torcedores do São Paulo. aplicou 3 x 0.

Arbitro Central - Torcedor do Vasco
Assistente nº 01 - Torcedor do Vasco
FINAL:

Palmeiras, descansado por ter feito o primeiro jogo enfrentou o Flamengo que acabara de jogar. No finalzinho do primeiro tempo Roney recebeu pela esquerda, quase na linha de escanteio, cruzou e a bola foi parar dentro das redes defendidas por Amâncio. Final do primeiro tempo: Palmeiras 1 x 0 Flamengo.

JOGO NÃO ACABOU>

Daí em diante, várias discussões entre comissão técnica do Flamengo, jogadores e terceiros provocaram um clima nada agradável. Várias foram as alegações e o Flamengo decidiu não voltar a campo para o segundo tempo da partida. Retirou-se do gramado. O Palmeiras aguardou cerca de trinta e cinco minutos. Como não houve acordo, o Palmeiras sagrou-se campeão do torneio das torcidas em Sento Sé.

CONFIRA O GOL DE RONEY
FLAMENGO SAINDO DE CAMPO:

EQUIPES PARTICIPANTES:
Flamengo

São Paulo

Palmeiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé