.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Para reforçar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sento Sé, o município recebeu  na manhã desta quinta-feira, 07/11, em Juazeiro,  uma nova ambulância com tração 4x4, Unidade de suporte básico, ideal para ser usada em locais de difícil acesso ou onde há alagamentos, destacou o secretário Municipal da Saúde João Batista.
O novo veiculo chegou à cidade por volta das 15h30min e às 16horas em uma reunião na sede da base do SAMU local,  foi  entregue à população.
Estiveram presentes o Secretário de Saúde João Batista, o Presidente da Câmara Moacyr Martins, o Vereador João Borges, Os Secretários de Obras Rozalvo Almeida e o0 de Transportes José Carlos Damasceno, as médicas Cubanas: Drªs.  Dayanis Castillo  e Dayme Rodriquez, servidores municipais da saúde lotados no SAMU, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edinho, dezenas de pessoas que foram prestigiar o evento. O prefeito Ednaldo Barros, com audiências previamente agendadas no gabinete, não compareceu, mas enviou mensagem dizendo que quem está de parabéns é o povo de Sento Sé. A nova ambulância é fruto da luta constante em busca de melhorias para a população. O novo veiculo, é a forma com que o Governo devolve ao cidadão os impostos pagos. Nos próximos 15 dias outros investimentos na saúde serão inauguradas, disse o prefeito: Ampliação dos PSF’s do bairro Cícero Borges e do Povoado de Pirí. Inauguração da nova USB – Unidade Básica de Saúde no bairro Bela Vista I, PSF no Povoado de Sanharó,  ampliação do Hospital e aquisição de novos quase uma centena de equipamentos. Também terá inicio em breve a construção de mais uma USB – Unidade Básica de Saúde, que deverá ficar localizada próximo aos depósitos de cebola, na saída para o Colégio Sete de Setembro.
O Secretário João Batista destacou que quando a ambulância se deslocava para Juazeiro o município fica descoberto. A nova ambulância será de fundamental importância para a Saúde. O Presidente da Câmara Moacyr Martins disse que... Não posso deixar de lembrar que o SAMU não existiria se não tivesse os servidores e a estrutura feita pelo prefeito Ednaldo Barros. Tenho dito sempre, o governo Federal não é bonzinho, tem a obrigação de fazer. Esse carro representa a devolução dos impostos que o povo de Sento Sé paga. O município está de parabéns. Aproveitou para alfinetar o Governo do Estado que não tem ajudado o município no combate á seca.
O Secretário de Obras Rozalvo Almeida relatou uma série de obras em andamento no município e a aprovação pelo Ministério das Cidades, do projeto para asfaltamento da cidade, na ordem de 18 milhões de reais.  Disse: Na gestão de Ednaldo muitas obras estão acontecendo. O prefeito está investindo muito no município e na saúde. Temos vários outras obras que estamos pleiteando só iremos divulgar quando os recursos estiverem garantidos. Finalizou o secretário.
O vereador João Borges destacou o apoio e união dos poderes Executivo e Legislativo para melhoria das condições de vida da população. O que for de bom para o nosso município estaremos prontos a apoiar. O Município está com o caminho limpo, ou seja, adimplente, daí a razão da chegada de vários benefícios. Quadras esportivas também serão construídas.
José Carlos Damasceno, Secretário de Transportes, enfatizou em linhas gerais que realmente estamos de parabéns. Esse novo veículo vai ser muito bom para o povo do interior. Citou os equipamentos que o município foi beneficiado e anunciou que irá receber também um carro pipa. Casas populares serão inauguradas em breve e diversas obras que já estão prontas. Desejou boas vindas às médicas Cubanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé