.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

SENTO SÉ: Prefeito Ednaldo, Secretários e profissionais da Saúde recepcionam médicas Cubanas

Da Esq: Drª Dayanis, Sec João Batista, Drª Dayme e Pref. Ednaldo

As doutoras: Dayanis Castillo Danger e Dayme Rodriquez Fumero, médicas Cubanas chegaram ontem na cidade de Sento Sé, região norte do estado da Bahia. Foram recepcionadas e apresentadas aos profissionais, servidores da Saúde, vereadores, Secretários e assessores pelo prefeito Ednaldo Barros e Secretário da Saúde João Batista, na manhã desta Terça-feira 05/11), por volta das 10:00h, ato acontecido na Secretaria da Saúde. As duas médicas foram cedidas pelo programa “Mais Médicos” do Governo Federal.
Receberam as boas-vindas e votos de bom trabalho do prefeito Ednaldo, que se colocou à disposição das mesmas, do Secretário de Finanças Rodolfo Café, dos Vereadores Rudival Caitano e João Borges, servidores municipais, entre outros.
O Secretário João Batista informou que a médica Dayme Rodriquez Fumero irá atuar no PSF – Programa Saúde da Família localizado no bairro Cícero Borges e a médica Dayanis Castillo Danger atuará provisoriamente na USB – Unidade Básica de Saúde, localizada na Av. Raul Alves de Souza – Entrada da cidade, posteriormente atuará no PSF do bairro Bela Vista.
Para comemorar a chegada das médicas Cubanas na cidade, fortalecendo o atendimento médico no município o prefeito Ednaldo Barros ofereceu um almoço em uma churrascaria da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé