.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ALERTA: CARRO CAPOTA PRÓXIMO A SOBRADINHO/BA





Aconteceu na manhã desta quarta (18) um acidente próximo a cidade de Sobradinho – BA. O motorista Valdevir Damasceno da Silva, 32 anos, conhecido como Goiaba perdeu a direção do seu veículo, uma Toyota Hilux prata que capotou.

Segundo a família da vítima, Valdevir  é morador de Novo Horizonte (BA), e foi à cidade de Sento Sé na terça-feira (18) à negócios, ele estava na companhia de um amigo chamado San, e quando retornava na manhã de quarta perdeu a direção do veículo próximo a cidade de Sobradinho (Ba). “Ele foi desviar de um buraco e pedras e perdeu a direção do carro, foi quando aconteceu o trágico acidente”, conta Krishna Larissa Damasceno, sobrinha da vítima.

O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, San teve apenas ferimentos leves e consegui pedir socorro a um motorista na estrada e levar Valdevir até um posto de saúde em Sobradinho, sendo transferido, a tarde, de ambulância para o Hospital Trauma em Petrolina (PE). “O carro capotou três vezes, os vidros explodiram, as portas amassaram e de um lado não abria. Meu tio teve muitas pancadas fortes na cabeça, estava no Hospital Trauma, e teve muitos pontos na cabeça, vai passar por cirurgias. No corpo teve ferimentos no braço, e levou pontos no braço direito”, relata.

Larissa informou ainda, que tanto Valdevir quanto San estavam usando o cinto de segurança e o carro vinha numa velocidade aceitável. “Quero apenas que os Políticos tenham consciência, tenham piedade das famílias, não merecemos essas estradas assim. E também quero dizer que pessoas sem coração que por ali passaram, roubaram os pertences e dinheiro do meu tio. Deus é tão Grande e Poderoso que não deixou acontecer o pior. Deus deu uma nova chance para ele viver”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé