.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTICIAS JUAZERIO
 
 
Um fato inusitado vem acontecendo em Juazeiro-BA, cidade vizinha à Petrolina-PE. Segundo comenta-se no município, a Prefeitura Municipal contratou uma empresa para fazer a limpeza da Lagoa de Calú, que compõem um complexo de lazer com parque infantil e pista de cooper para a prática de atividade física, bastante conhecido e frequentada por juazeirenses e visitantes.Só que existe um detalhe nessa ação. Os funcionários da empresa estão temerosos em realizar o serviço, porque tomaram conhecimento que um jacaré tem feito a lagoa como sua moradia e eles não estando querendo se arriscar pra ver se a informação procede.

 
 
Alguns indícios conferidos pela reportagem do Blog neste domingo, dia 28 de julho, podem ajudar a confirmar ou não os boatos. Nas margens da lagoa foram encoradas várias penas. A lagoa dispunha de 12 ganços que sempre estiveram lá, mesmo antes de o local virar um parque, agora só restam 5 aves. Pode ser uma pista da existência de fato de um jacaré.

Resta o poder público municipal acionar o Corpo de Bombeiros da cidade para que a Corporação possa investigar se existe mesmo um jacará na lagoa do Parque Calu. Ação que poderá prevenir acidentes, já que parque tem grande frequência de crianças também. 
 
 
Uma coisa é certa: os trabalhadores contratados para a limpeza da área, não estão nem um pouco estimulados a realizar a limpeza da lagoa sem ter a certeza sobre a presença ou não desse visitante perigoso e não muito bem vindo ao parque..

Blog do Banana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé