.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Manifestantes ocupam ruas em Sento-Sé

Manifestação em Sento-Sé
Pouco mais de 300 manifestantes participaram na manhã de hoje (17), de uma manifestação pelas ruas da cidade de Sento-Sé, protestando Por melhorias na saúde, educação, estradas, saneamento básico, segurança pública, construção de uma agencia do INSS e mais agilidade e respeito no atendimento bancário. Com faixas e cartazes o grupo saiu em caminhada do bairro Dr. João Leopoldo, percorreu todo o centro da cidade, e com palavras de ordem fizeram paradas na casa lotérica, banco do Brasil, fórum e prefeitura, onde cantaram o hino nacional.
Partidários ligados ao PT e outros partidos de oposição a administração municipal, aproveitaram para direcionar críticas ao prefeito Ednaldo Barros, enquanto estudantes cobraram do governo do estado à construção de uma universidade pública para a cidade. Outros manifestantes criticaram a falta de compromisso do governo do estado pela situação caótica da BA—210, a falta de políticas públicas no combate a seca e o desemprego ocasionado pelo fechamento dos projetos de irrigação.
A política atrasada de Lula e Dilma também foi lembrada pelos manifestantes que reclamaram da falta de saneamento básico na cidade e distritos, a lentidão na conclusão das obras federais paradas, a falta de médicos na região e os baixos investimentos na implantação de novos projetos de irrigação para impulsionar a economia do vale.
A policia militar acompanhou a manifestação, e nenhum incidente grave foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé