.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Festejo do Pirí reuniu políticos e muita gente da região

Centenas de pessoas prestigiaram neste final de semana, o festejo tradicional do distrito Pirí, localizado a 70 km da cidade de Sento-Sé. Atrações como Brega e Vinho, banda Juras de Amor e o sanfoneiro Raimundinho do Acordeon fizeram a alegria da galera, que dançou até amanhecer o dia.
A avenida conhecida como Braz, onde estão concentrados bares e restaurantes, ficou completamente lotada e precisou ser interditada para carros e motos, afim de garantir a tranquilidade dos frequentadores.
Um bingo no valor de R$ 6.000,00, (seis mil reais), animou o fim de tarde dos apostadores.
 Autoridades políticas como o prefeito Ednaldo Barros, o vice-prefeito Paixão, o presidente da câmara Moacir Martins e os vereadores João Borges e Darle dos Santos, os secretários João Batista (saúde), Catarino Reis (agricultura), Rodolfo Café (finanças), Luciana Cristina (educação), Ananias Galo (comunicação), assessores e lideres comunitário participaram das comemorações.
Políticos e empresários de outros municípios a exemplo do prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho e o vereador Pinto de Casa Nova, também prestigiaram.
Tudo aconteceu na perfeita ordem e nenhum incidente de violência foi registrado, durante os dois dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé