.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Ações do Comitê 9840 de Combate a Corrupção

Laurenço Aguiar

Representado pelo seu coordenador Laurenço Aguiar foi cumprido agenda em Brasília/DF nos dias 13 e 14 de junho/2013 com reuniões pré-agendadas e após visitas, por determinação do coletivo municipal que marcou as reuniões e viabilizou o recurso da viagem entre companheiros e amigos: 

1. Reunião com o Comitê Nacional de Combate a Corrupção no prédio da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – discussão da filiação do Comitê de Sento-Sé, informações e orientações... 

2. Reunião no CNJ – Conselho Nacional de Justiça com o juiz federal Dr. Honório sobre o processo que o comitê de Sento-Sé entrou pedindo investigação a processos com suspeição de encaminhamento e fazer cadastramento acompanhamento online das investigações...

3. Audiência no Tribunal Regional Federal com o desembargador federal Dr. Cândico Ribeiro sobre a Ação Penal (pedido de Prisão) 0064433-62.2011.4.01.0000/BA. Diligência na Justiça Federal de Juazeiro para ouvir testemunhas arroladas. Conhecido como “processo da Funasa”. Reú: o prefeito Ednaldo dos santos Barros. Telefone: (61) 3314-5163/64. 

4. Audiência na Procuradoria do Ministério Público Federal com o procurador Dr. Antônio Carlos Bigonha sobre o processo 00004105-24.2006.4.01.3305, conhecido como “processo dos poços da Codevasf”. Reú: o prefeito Ednaldo dos santos Barros. Processo em f ase de encaminhamento final. Telefone: (61) 3317-4537. 

5. Reunião na CGU – Controladoria Geral da União com Dr. Neemias de Souza para esclarecimentos técnicos de todas as obras da prefeitura conveniadas com o Governo Federal com fortes indícios e provas de “irregularidades”. Telefone: (61) 2020-6769/6704. 

Obs.: No mês de maio uma comissão este no Tribunal de Justiça da Bahia em audiência com o Desembargador Dr. Edvaldo Rotandano tratado do mandato de Segurança (Liminar) com julgamento agendado para 18/06 e o coordenador esteve com a promotora da cidade tratando da liminar de outros casos de natureza similares. 

No primeiro dia contei com as ilustres companhias do professor Kenaidy e Davi Lima – relações públicas e coordenador do Comitê Estadual... 

Os gabinetes do senador da República Walter Pinheiro e do deputado federal Nelson Pellegrino (PT) serviram de apoio logístico e político. 

Sento-Sé tem um grande e representativo grupo de pessoas conscientes e cidadãs que estão agindo energicamente e ajudando a justiça. Em Brasília na CGU ouvi um importante elogio, assim “pessoas como vocês estão ajudando fazer a diferença no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé