.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 1 de junho de 2013

01/06
SÁBADO

PTC TERÁ CANDIDATURA DE JUAZEIRO PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA

O presidente do diretório municipal do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Jailson Barbosa e o advogado, Ricardo Penalva, participaram do programa Geraldo José na Transamérica FM, na tarde desta sexta-feira (31), oportunidade em que se pronunciaram a respeito dos planos da legenda para as eleições de 2014. Jailson explicou que atendendo orientação da Executiva Estadual o partido deverá ter candidatura para a Assembléia Legislativa da Bahia e para a Câmara Federal nas eleições do próximo ano.
"Para federal o nome ainda não está definido, mas para Assembléia Legislativa o advogado Ricardo Penalva finalmente aceitou o convite que a gente fez há vários anos. Ele finalmente entendeu que pode contribuir muito com o município que tem como representante apenas o deputado estadual Roberto Carlos (PDT)", explicou o dirigente do PTC.
Ricardo Penalva confirmou que a política está no DNA da família. "Tenho várias parentes ligados à política e depois de séria avaliação e aval da família resolvemos aceitar o convite de Jailson e partir para mais este desafio. Se eleito, um dos compromissos do nosso mandato será o de não esquecer as bases. Por esta razão, é nossa pretensão montar sedes do nosso mandato nos diversos bairros de Juazeiro com objetivo de ficar mais próximo da população", explicou. O advogado ainda admitiu que tem conversado e vai procurar lideranças de outros municípios com a finalidade de reforçar a campanha para o pleito do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé