.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

31/05
SEXTA-FEIRA

ESPAÇO DO LEITOR: ÁGUA DE MÁ QUALIDADE É SERVIDA À POPULAÇÃO DA CIDADE DE SENTO-SÉ.

Venho mais uma vez atraves deste blog chamar a atenção da direção do SAAE de Sento-Sé para má qualidade da água que continua sendo servida à população desta cidade, prejudicando a saúde do povo em frontal desrespeito ao disposto no artigo 18 e seus incisos do Código de Defesa do Consumidor que foi criado para defender os direitos dos consumidores.
Venho reclamando esta situação há muito tempo, mas infelizmente não somos ouvidos. Sei que a turbidez da água do lago aumenta nesta época, mas existem os produtos químicos pra corrigir, é só comprar e colocar, é para isto que pagamos mensalmente nossas contas de água.
Pergunto para onde é que vai o dinheiro que é arrecadado dos usuários? Porque que não investe na melhoria da qualidade deste serviço? Fica aí a pergunta. Estas fotos eu tirei no último dia 11, às 16:00 horas, quando precisei de pegar água em uma torneira de uma das caixas de água de minha casa.
Chega de descaso com a nossa gente. Em 16 de fevereiro deste ano, fiz esta reclamação neste blog e a situação continua. Peço providencia urgente ao Serviço Autonomo de Água e Esgoto de Sento-Sé, para resolver esta situação.
Jackson Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé