.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Até ás 23h20min quarenta e seis pessoas haviam sido resgatadas do naufrágio da Barca Travessia do Rio Vermelho. Até este horário, apenas uma criança com idade entre 3 e 4 anos  em óbito. As buscas continuam no local na tentativa de resgatar outros cinco desaparecidos: Quatro adultos e um garoto de 11 anos de idade.  Estão desaparecidos: As senhoras de pré-nome Antonia e Eliene residente do bairro Cícero Borges na sede do município e o garoto Carlos André.

O acidente aconteceu por volta das 17h37min segundo informações de dona Maria Helena, avó de Carlos André. A sobrevivente informou que o vento assoprava forte, as ondas muito agitadas criaram pânico na tripulação. O Comandante da embarcação, Evandro, (Habilitado) ainda encostou a Barca próximo à praia de Andorinhas. Dona Helena continua o relato dizendo que a maioria da tripulação vendo a noite chegar e achando que ficaria pior navegar à noite pressionou o comandante a seguir viagem. Tão logo reiniciou a viagem e já escurecendo a hélice da embarcação bateu em um tronco de antigas arvores existentes pela formação do lago findo a perfurar o lastro da barca e as águas de imediata invadiram e provocando o naufrágio.

A quantidade de passageiros ainda estão desencontradas. O certo é que até o momento 46 resgatados, uma criança morta e cinco desaparecidos.

A qualquer momento mais informações, continuamos acompanhando todo o resgate e assessorando as equipes que estão no local por telefone. 

Por: Gabriel Filliph e Osiel Amaral do Sentosenoticias.com

Chegada dos primeiros 42 resgatados

Resgatado chora emocionado
Criança Morta nos braços de socorrista
Choro, desespero aguardando resgate
Resgatados chegando
Resgatados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé