.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vereadores incentivaram o esporte no Pirí

Vereadores no Piri
Os vereadores João Borges e Darle dos Santos tiveram participação direta na realização do campeonato distrital de futebol do Pirí este ano. Ao lado do Vice-Prefeito Paixão, os parlamentares ajudaram as equipes ao longo do campeonato e conseguiram ajudas fundamentais para a formação dos elencos. Também buscaram o apoio necessário da Prefeitura Municipal, a fim de proporcionar uma competição de grande porte para atletas e torcedores. A influência política do Vice-Prefeito e dos dois vereadores garantiu ao distrito a realização do melhor campeonato de futebol do interior, até aqui, com volumosa participação dos torcedores. Além da premiação em dinheiro que atingiu R$ 3.100,00, o apoio moral e financeiro foi fundamental para as equipes do distrito.
No último dia 01/02, os parlamentares e o Vice-Prefeito foram aplaudidos pelos moradores, durante a entrega da premiação aos melhores do ano. Falando para um público de quinhentas pessoas, os três representantes políticos foram ovacionado pelos moradores. É notória a satisfação do Pirí com seus representantes na câmara e com o Vice-Prefeito Paixão.
Durante o seu discurso João Borges garantiu que dedicará o seu mandato ao povo e que o esporte será uma de suas prioridades.
A vereadora Darle dos Santos foi enfática ao afirma que o esporte integra e educa, por isso o seu compromisso político inclui a prática do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé