.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SENTO SÉ: MISSA, SHOW PIROTÉCNICO E MUSICAL NA VIRADA DO ANO


Sento Sé Agora - Forrozão Tropykália

Em Sento Sé, o que era previsível aconteceu. Milhares de pessoas de todas as idades, moradores, visitantes e famílias inteiras, festejaram a chegada do Ano Novo de 2014 na principal praça da cidade e avenidas. 

A igreja de São José ficou lotada de fieis para a ultima missa do ano a tradicional missa campal. A celebração foi presidida pelo pároco padre João Borges. No ultimo minuto de 2013 foi dada a bênção final, daí o locutor do Palco  Oficial da festa montado na Praça Central abriu com todos os presentes a contagem regressiva de dez segundos e houve abraços, beijos, cumprimentos, emoção, alegria, esperanças renovadas e desejos de feliz ano novo de 2014.


Com a  Praça lotada do inicio ao fim das festividades, houve um grande e belíssimo show pirotécnico, com duração aproximada de dez minutos, também patrocinado pela Prefeitura Municipal, dando boas vindas ao Ano Novo. Na seqüência, para iniciar a festa com as atrações musicais quem subiu ao palco oficial foi a banda Forrozão Tropykália com um repertório variado e até homenageando o saudoso Reginaldo Rossi. Às 2h50min a Banda local Sabor do Pecado agitou a galera até às 4h. Para finalizar com chave de ouro o réveillon 2013 não poderia ser diferente. Tocando tudo e em todos os gêneros quem subiu ao palco foi o cantor prata da casa Junior do Balanço e o jovem cantor Afrânio Melo, até o dia raiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé