.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Leitor de Blog denuncia precariedade da BA 210 Sento Sé / Sobradinho


Prezado Geraldo José,

Diariamente acesso o seu blog para manter-me informado do que acontece na região, principalmente. Sou de Sento Sé e possuo uma pequena roça à 30 km de Sobradinho, em Brejo de Fora. Não temos asfalto há mais de 4 anos, por isto, somos penalizados duramente com altos custos,  aviltamento de preços e perdas de produção. Só neste ano perdi 3 parabrisas, 4 pneus, além de outros prejuizos no meu carro, rodando apenas um vez por semana pela referida rodovia.

Varios protestos de parte da população foram realizados até que o governo do estado da Bahia prometeu recuperar 49 km da mesma. Digo, prometeu porque desde junho ou julho deste ano, a empresa contratada, cozinha "GALO", não saindo do aterro e terraplenagem. Está fazendo pela segunda vez aterro e terraplenagem e nenhum metro de asfalto. O espantoso é  que o trânsito não foi desviado, tudo que foi feito é desfeito pelo intenso tráfego sobre a rodovia. Aquilo está parecendo mau uso do nosso dinheiro. Merece uma investigação urgente do Ministério Público.

Não sei se investigação vai acontecer, pois, não tenho acesso a maiores informações, tampouco observo empenho das autoridades competentes.

Cordiais saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé