.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Iniciado os preparativos para a festa do Padroeiro São José



Ainda estamos no mês de Dezembro, faltando aproximadamente oitenta dias para a comunidade católica Sentoseense comemorar as festividades religiosas referentes ao padroeiro, São José.
Ontem, o Capitão da festa, Professor Nilson, em visita à redação do “Sento Sé Agora”, disse que já começou a articular todos os preparativos  para a grande festa que começará no próximo dia 10 de Março com o novenário e o encerramento no dia 19/03 – Dia de São José. Pensando assim, o capitão da festa, se reuniu no ultimo dia 12/12 com o pároco Pe. João Borges acertando alguns detalhes e esquematizando toda a programação da festa. Entre tantos assuntos, um ficou definido, que é, a participação diária de Padres de  paróquias da região, em cada noite. O tradicional show musical com uma banda de renome nacional já escolhida porém só será revelado o nome da mesma quando tudo estiver acertado. Outra grande novidade será a participação ativa dos Kongos. Segundo o capitão, a Congada era a segunda maior festa da antiga cidade e será revitalizada na próxima festa alusiva a São José.
Ainda sobre os preparativos, o professor Nilson disse que alguns eventos serão realizados no sentido de angariar fundos. Como exemplo citou a realização da Primeira Seresta Natalina que acontecerá no próximo dia 21/12 – Sábado, com o cantor Carlos Alberto, que interpreta musicas do Rei Roberto Carlos e outras no gênero românticas. O evento acontecerá no Centro Comunitário da Pastoral da Família, antiga sede do Pelotão da Policia Militar, localizado à avenida Dr. Demostenes Nunes Sento Sé. As mesas já estão à venda e os interessados em adquiri-las devem procurar a Paroquia ou membros da Pastoral da família. Participe!
Finalizando, Nilson destacou o crescimento da Paroquia graças ao bom trabalho que o Padre João Borges vem desenvolvendo à frente da mesma e que tem sido comentado em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé