.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Centenas de pessoas no Natal Solidário organizado pela Igreja Batista de Sento Sé

Pr Vandson


Surpreendente foi a aceitação da população do bairro Cícero Borges e adjacentes ao evento social denominado de “Natal Solidário” promovido e organizado pela Primeira Igreja Batista de Sento Se, hoje 28/12. O Pastor Vandson José dos Santos falando sobre o encontro disse 

"Entendemos que o evangelho que Jesus pregou e nos passou é integral. Deve assistir o ser humano por inteiro. Lembrando Tiago, escreve que a fé sem as obras é morta. A igreja precisa olhar para o ser humano com um todo. Pregamos um evangelho que salva, liberta e que também tira o ser humano do caos. Aqui estamos para colaborar para que crianças e adultos venham a ter um natal diferente.
Perguntado se a igreja pretende continuar promovendo outros eventos sociais o Pr. Disse: “ A igreja em 2014 implementara o ministério de Assistência social, sob a responsabilidade da irmã Gracilda  e que os olhos da igreja também estão voltados para esta realidade social da nossa cidadel.

Se todos nós (Igreja Batista, outras igrejas e demais segmentos da sociedade), pudéssemos perceber a importância de estarmos juntos ao próximo, ao carente, a nossa realidade mudaria. Não podemos fazer tudo, ao menos um pouco, seria de muita importância. Pretendemos desenvolver outros eventos de assistência social para ajudar os mais carentes e esperamos que outras igrejas também façam o mesmo.

Centenas de crianças, mulheres e homens se reuniram no espaço  de propriedade do membro da igreja “ Nanô” no bairro Cícero Borges. As pessoas começaram a chegar ao local por volta da 17h. Como parte do evento vídeos contando histórias bíblicas, uma rápida mensagem do Pr. Vandson, foram servidos hot dog  e um sopão a todos os presentes. E para finalizar a distribuição de mais de quatrocentos brinquedos e outros objetos de uso pessoal doados pelo comércio local, donativos recebidos dos membros, entre outros.
Confira algumas imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé