.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 30 de novembro de 2013


SOS- SENTO-SÉ: A PARTIR DE HOJE 29, COMEÇA A FALTAR ÁGUA NA CIDADE

Adicionar legenda
A partir de hoje começa faltar água na cidade, pelo fato de não ter produtos químicos para fazer o tratamento devido da água. Esta decisão foi tomada hoje pelos funcionários do SAAE, depois de ter informando ao diretor desta autarquia, da falta de produtos e o mesmo não toma nenhuma medida pra solucionar o problema. 

Vale salientar que o diretor do SAAE mora em Juazeiro e só vem aqui um dia na semana (quarta feira) e nada faz pra garantir água em quantidade e qualidade pra os consumidores. Depois de fazer varias cobranças verbais ao diretor e de não serem atendidos, os funcionários tentaram entregar um documento com esta cobrança ao diretor, que se recusou em receber. Com esta atitude ilegal, os funcionários resolveram parar e só retornam depois que tiver produtos químicos. 

Agora pela manhã foi entregue um documento na Prefeitura, na Promotoria de Justiça e Vigilância Sanitária informando o motivo da falta de água nas torneiras e pedindo providencias urgente pra sanar este problema. Com a chuva que vem caindo na nossa região aumenta as bactérias e os agrotóxicos que são arrastado pela correnteza da água, pondo em risco a saúda da nossa população.Chega de descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé