.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 30 de novembro de 2013

Sento-Sé: Melhoria habitacional garante mais qualidade em Lagoa do Marí

29/11/2013 Comentar 
Lagoa do Mari
Em visita às comunidades de Lagoa do Marí, Piaus e Caroatá nesta quinta feira (28), o prefeito Ednaldo Barros inspecionou as obras de melhoria habitacional e agendou para o dia 21/12, a entrega das chaves das casas aos moradores. As novas moradias construídas em bloco cerâmico, contam com piso, cobertura, calçada, instalações elétricas, sala, quartos, banheiros e cozinha. Antes os sertanejos moravam em casas de taipas, sem nenhuma dignidade. A satisfação estampada no sorriso dos moradores traduz a alegria de viverem agora em espaços confortáveis e humanos. O comunitário Bartolomeu Marques do Nascimento (Bibi), presidente da Associação de Moradores, afirmou que esse foi um projeto de grande alcance social, que reflete diretamente na qualidade de vida da população.
A obra é fruto de convênio celebrado entre a prefeitura municipal de Sento-Sé e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no âmbito do programa de erradicação e controle da doença de chagas, e custou R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais), aos cofres públicos.
Prefeitura e moradores já estão ultimando os preparativos para a grande festa de inauguração que deverá contar com diversas lideranças políticas e expressiva participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé