.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 19 de outubro de 2013

Vereador Moacir inspeciona obras de eletrificação rural do Brejo da Martinha

Moacir no Brejo da Martinha
O presidente da câmara de vereadores de Sento-Sé, Moacir Marins dos Santos, esteve na última sexta feira (11/10), na região do Brejo da Martinha, onde inspecionou as obras de eletrificação rural do programa Luz Para Todos. O parlamentar constatou o funcionamento em fase experimental da rede elétrica que atende as comunidades de Brejo da Martinha, Umburanas e fazenda Tapuio. Testemunhou o prefeito Ednaldo Barros autorizar a colocação imediata de pratos, lâmpadas fluorescentes e reatores nos postes, para acabar de vez com a escuridão das vias públicas. Viu também o prefeito determinar ações emergências de combate a seca, como a perfuração de poços artesianos, abastecimento de cisternas através de carros pipas e o patrolamento da estrada vicinal que liga Brejo da Martinha a BA-210.
Integrante da comitiva oficial, o presidente intermediou conversas entre os moradores e o prefeito, aproximando cada vez mais o chefe do executivo municipal ao cidadão.
Uma comitiva de vereadores é aguardada em Brejo da Martinha no próximo dia 26/10, quando serão inauguradas a rede elétrica e a iluminação das vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé