.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vai começar o campeonato distrital do Píçarrão


Começa sábado (14/09), o campeonato distrital do Piçarrão. A competição terá a participação de oito equipes das comunidades de Piçarrão, São Pedro, Brejo de Fora, Brejo de Dentro e Café da Rosa. O evento faz parte da agenda esportiva da prefeitura municipal de Sento-Sé, que realiza campeonatos de futebol de campo em oito pólos esportivos do interior.
Este ano o Departamento de Esportes homenageará duas figuras saudosas do esporte em Piçarrão. O ex-vereador Wilson Costa, falecido em 2012, e o extinto craque da camisa seis do Flamenguinho Negão do Manoelito, falecido no mês passado.
Já começou a movimentação das equipes em busca de reforços para conquistar o titulo e faturar o prêmio de R$ 1.500,00.
De Janeiro para cá, a prefeitura já realizou campeonatos nos pólos distritais de Retiro de Cima, Lages e Riacho dos Paes. Estão em andamento as competições dos pólos: Ilhas do Pau D’árco e Andorinha. No final de Outubro começa o campeonato de Quixaba, e em dezembro o distrital do Pirí.
Os campeonatos levam alegria e diversão às comunidades do interior e aquecem os comércios locais, vista a grande quantidade de pessoas que visitam os pólos esportivos durante a realização dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé