.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sábado, 28 de setembro de 2013

Prefeito Ednaldo Barros acompanha instalação de poço tubular no Estádio Municipal

Depois de vários anos sofrendo com a falta de água, para irrigação do gramado do Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha “Ô Assisão”, o prefeito procurando implementar uma série de ações, reparos e melhorias nas instalações hidráulica, infraestrutura e sistema de iluminação na principal praça esportiva da cidade, em Maio ultimo perfurou um novo poço tubular para garantir o abastecimento definitivo de água para o estádio.

Segundo o prefeito, Ednaldo Barros, que esteve o tempo todo no pé da obra, a falta de água se agravou nos últimos anos, e várias outras tentativas para resolver o problema foram tomadas nessa gestão, sendo que a única saída, foi perfurar um novo poço local.
O trabalho de escavação de aproximadamente cento e cinquenta metros de extensão começou no inicio da tarde e foi concluído no inicio da noite. Na sequencia técnicos, já estavam prontos e todo material adquirido (bomba, tubos, conexões, cabos elétricos entre outros materiais. Terminada a instalação foi feito o teste e a água captada pode chegar a uma vazão de 6 mil litros por hora, disse o técnico especializado Bado de Quinzinho.
Na oportunidade o prefeito, autorizou a melhoria nos refletores com a ampliação da potencia com a instalação de alguns refletores complementares e alinhamento dos mesmos. Outras melhorias na estrutura física do estádio também será feita a exemplo do muro e arquibancadas.

Foto e texto: Osiel Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé