.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

domingo, 11 de agosto de 2013

SENTO SÉ REALIZA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM SUCESSO

A Secretaria Municipal de assistência Social realizou nos dias 07 e 08/08 a V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: 'Gestão e Financiamento Para a Efetivação do SUAS'.

a Abertura da Conferência aconteceu no inicio da noite do dia 07, com o mestre-de-Cerimonia agradecendo a todos pelo presença e participação.

Durante a abertura da Conferência o Grupo Projovem apresentou uma peça teatral destacando simbolicamente que as drogas deixam acorrentados todos que a usam e que precisam ser libertadas. 
Projovem Ação social

Na sequencia foi convida autoridades para composição da mesa, execução do Hino Nacional Brasileiro, o  Regimento da V Conferencia Municipal e Assistência Social foi lido pelo mestre-de-cerimonia, o radialista Osiel Amaral e que após feita leitura foi aprovado pelos participantes, sendo muito bem redigido pela comissão organizadora  e finalizando com a palestrante doutora Isabel Cristina Sampaio Angelin, pró-reitora da Univasf – Assistência Estudantil.

Drª Isabel Cristina
A V conferencia foi encerrada na última quinta-feira, 08/08, ás 18h. A Secretária Municipal de Assistência Social Silvana Ribeiro, o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social,  educador, Adilson Antunes e a coordenadora local do Bolsa Família Maria Café   agradeceram aos presentes pelo empenho em participar da referida conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé