.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeitura investe pesado no Campeonato Sento-seense 2013

Começa no próximo final de semana, o campeonato Sento-Seense de futebol 2013. A competição reunirá as dez melhores equipes do município: Vila Nova, Bahia, Jayro, Leônico (Itapera), Nossa Juventude, São Paulo (Bazuá), São Francisco (Quixaba), Olho D`água (Brejo da Brásida), Juventude (Pirí) e São Paulo (Aldeia). São quatro times da cidade e seis do interior, na disputa do certame. Apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios baianos, a prefeitura de Sento-Sé está investindo pesado na organização e realização do campeonato. Além da premiação, que será a maior de todos os tempos, com quase R$ 10.000,00 (dez mil reais), a administração proporcionará às equipes todo o material de uso continuo tipo bolas, chuteiras e fardamentos padronizados. Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Francisco de Assis Rocha – o Assisão.
A rodada de abertura será sábado, dia 03/08, às 16:00 hs, com o jogo entre Vila Nova x São Francisco da Quixaba. No domingo, também às 16:00 hs, se enfrentam Nossa Juventude x Olho D´água do Brejo.
O diretor de futebol Cícero Evangelista de Carvalho garante que os preparativos para a rodada de abertura estão sendo ultimados, e que o campeonato será o melhor da historia.
O prefeito Ednaldo Barros reafirmou o seu compromisso com o esporte, apoiando, incentivando e promovendo a integração do povo através do futebol. Vamos fomentar o esporte em todas suas dimensões, para incentivar cada vez mais o talento esportivo, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé