VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FAMOSOS QUE MUDARAM DE RELIGIÃO

10 artistas que viraram evangélicos e largaram a fama

Entre a população brasileira cresce cada vez mais a parcela de evangélicos. No meio midiático, não é diferente.

Depois que Joelma, vocalista do Calypso, anunciou que virou evangélica e que a banda está chegando ao fim, ficamos curiosos para relembrar quais outros famosos abdicaram de sua carreira e de seu sucesso para se dedicar exclusivamente à devoção religiosa.

Perlla
Perlla causou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para se dedicar à música gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui”.

Carla Perez
A loira do É o Tchan ingressou na igreja evangélica após ficar separada por sete dias do cantor Xanddy, em 2006. “Quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido”, disse. Ela ex-dançarina chegou a afirmar que se arrepende de muita coisa que fez, inclusive de ter feito Playboy.

Mara Maravilha
Se converteu após ficar viciada em remédios inibidores de apetite. “Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus”. Mara também posou para aRevista Playboy e hoje canta gospel e vende bíblias, em seu site.

Sula Miranda
O posto de Rainha dos Caminhoneiros foi deixado em 2005, quando se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus. Ela foi mais uma cantora que passou a cantar gospel. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la” justificou em seu site

Joana Prado
A eterna Feiticeira do programa H, de Luciano Huck, virou evangélica por influência do marido, Vitor Belfort. Antes disso, posou nua três vezes, o que hoje é motivo de arrependimento.

Valéria Valenssa
Conhecida como Globeleza, exibiu o corpo nas vinhetas de Carnaval da Globo por 14 anos. Em 2005 mudou totalmente. Se converteu e passou a usar o sobrenome do marido, (Hans) Donner. Prega em cultos de igrejas cristãs pelo Brasil.

Baby do Brasil
A cantora abriu a Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus. Em seus cultos, promete até “reverter” a homossexualidade dos fieis. Hoje faz shows com música gospel.

Rodolfo Abrantes
Ex líder do Raimundos, um dos grupos de maior sucesso no Brasil no final dos anos 1990, Rodolfo largou tudo após se tonar evangélico. “Comecei a ter minhas experiências com Deus e decidi sair do Raimundos. Fui expelido daquela banda como um dente que cariou”. Membro da igreja Bola de Neve, o cantor ressaltou que antes de se converter ele e sua esposa enfrentavam problemas com drogas e chegaram a se agredir. Em 2006, Rodolfo gravou seu primeiro CD evangélico e hoje ele canta na banda gospel “R.A.B.T” (Rompendo a Barreira do Templo).

Monique Evans
A ex-modelo apresentava um programa erótico chamado Noite Afora, da Rede TV! Deixou o trabalho quando se converteu à igreja evangélica Bola de Neve.Atualmente ela rejeita ensaios sensuais. “Agora sou evangélica”