.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

03/06
SEGUNDA  

Felipão diz que Neymar tem 

pequena tendinite' no joelho

Neymar, o novo camisa 10 da seleção brasileira, será apresentado oficialmente pelo Barcelona nesta segunda-feira (às 13h15, de Brasília) com um problema no joelho, segundo o técnico Luiz Felipe Scolari. 
O atacante foi autorizado pela comissão técnica da seleção brasileira a viajar a Barcelona logo após o jogo no Rio para assinar contrato por cinco temporadas e ser oficialmente apresentado por seu novo clube. Ele retorna na terça-feira diretamente para Goiânia, onde o Brasil estará concentrado para um amistoso com a França e para a Copa das Confederações.
De acordo com Felipão, a viagem do jogador encerra o capítulo sobre a transferência do Santos para o Barcelona e Neymar voltará ao Brasil totalmente focado na seleção, apesar do problema no joelho.
"Ele volta para a seleção com tudo definido e encerrado, e ele só tem que pensar na seleção. Mas a gente também tem que dar a ele essa oportunidade para se liberar de todos os compromissos até terça-feira e depois continuar com a gente", disse.
"Ele pensa dessa forma, pelo menos tenho visto ele agindo dessa forma na seleção, mesmo com problema no joelho, uma pequena tendinite, uma dificuldade a mais, ele não tem intenção de sair do jogo, não tem intenção de deixar o treinamento, ele é fominha por tudo", acrescentou.
"Ele está focado. É bom que ele vá e ai volte ainda muito mais tranquilo para jogar pela seleção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé