.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

domingo, 2 de junho de 2013

02/06
DOMINGO

JUAZEIRENSE NIXON FAZ GOL NO TREINO DA SELEÇÃO E TIETA NEYMAR
 
O jovem atacante Nixon ainda briga por uma vaga na equipe titular do Flamengo, mas já pode comemorar o primeiro gol pela Seleção Brasileira profissional. Pelo menos em um treinamento. O jogador completou a equipe reserva no primeiro coletivo comandado por Luiz Felipe Scolari na preparação para o amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã. A atividade teve mais um gol, de Neymar, de falta, durante uma das paralisações de Felipão.
O treino ocorreu na Gávea, sede do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, e contou com os olhos atentos de centenas de sócios do clube. "Quando começaram a gritar Mengão deu vontade de correr para a galera e comemorar”, admitiu Nixon, que marcou só três gols como profissional pelo clube. "Na hora que cheguei ao vestiário já tinha mensagem no celular da família e dos amigos. Agora vou comemorar com eles." O "primeiro na Seleção" foi justamente em cima do único ex-flamenguista convocado por Felipão: o veterano Júlio César. "Fazer um gol nele, um ícone do futebol mundial, é muito importante", disse Nixon, que teve a chance de estufar as redes penetrando por entre David Luiz e Dante após um passe de Lucas. "Eu pensei até em passar a bola, mas estava muito na frente do gol."
Nixon foi um dos cinco jogadores do Flamengo "convocados" a completar a equipe reserva devido as ausências de Réver e Bernard, do Atlético-MG, que foram poupados depois da classificação às semifinais da Copa Libertadores da América na noite de quinta. Eles só souberam da novidade pela manhã e se revezaram em campo conforme as orientações de Felipão. "Bateu aquela ansiedade, esses caras são grandes feras. Você acaba se imaginando na Seleção também um dia. Da mesma forma que eles começaram um dia eu também estou começando." O jogador do Flamengo, 20 anos, também aproveitou para tietar Neymar no vestiário. "Entreguei um presente que uma menina com deficiência auditiva tinha deixado e também falei para ele que Deus é fiel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé