ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM

INVENTÁRIOS

Atuamos judicialmente e extrajudicialmente em inventários, partilhas de bens, arrolamentos, testamentos, planejamento sucessório, holdings familiares e rurais, ações de divórcio, guarda de menor, investigação de paternidade, pensão alimentícia, interdição, contratos de união estável, dentre outros.

Apresentação

O escritório André Sento-Sé Advocacia está situado em Juazeiro (BA), com atuação em todo o território nacional. Nasceu em 2010 com a intenção de prestar serviços advocatícios com excelência na área do direito sucessório, notadamente visando a transmissão, gestão e perpetuação do patrimônio de indivíduos, famílias e empresas familiares. Por meio de sua equipe, auxilia seus clientes pessoas físicas e jurídicas a encontrarem o melhor caminho para as relações patrimoniais.

Missão, Visão e Valores

Nossa missão é proporcionar aos clientes uma solução jurídica célere e eficaz, objetivando reduzir os riscos e conflitos e potencializar os resultados. O nosso escritório tem como finalidade auxiliar tecnicamente os clientes para a tomada das melhores decisões, bem como ser o suporte para a resolução nas demandas judiciais e extrajudiciais. Para tanto, buscamos sempre agir com transparência, responsabilidade, comprometimento, inteligência, prudência e dedicação, tudo isto com foco nas particularidades dos nossos clientes.